Sites Grátis no Comunidades.net
Carteiras
Carteiras

Bom para receber você precisará de uma carteira !! aqui algumas sugestões, é simples e gratuito basta cadastrar 

clique na imagem e será direcionada para a pagina da carteira.

 

 

                                          

                                  Quado accesar a pag clique em create new blockchain wallet.

BLOCKCHAIN é serviço de carteira e bloco explorador. Lançado em agosto de 2011, o serviço fornece dados sobre transacções recentes, blocos minadas do bitcoin, gráficos sobre a economia bitcoin e estatísticas e recursos para desenvolvedores.Imformação e links para o site são comuns na cobertura da mídia e em fóruns Bitcoin. o Blockchain.info aplicativo móvel para Android permite aos usuários enviar de forma segura e receber bitcoins e procure informações sobre a cadeia bloco. em dezembro de 2013 , a empresa adquiriu ZeroBlock LLC, fabricante do aplicativo líder bitcoin móvel.

Blockchain.info era o mundo mais visitado bitcoin website em 2013, com mais de 118 milhões de páginas vistas e mais de 3 milhões de visitantes únicos em novembro de 2013, e, em janeiro 2014 Blockchain.info atingiu um milhão de carteiras de usuário.

Em fevereiro de 2014, a Apple Inc. removido o aplicativo Blockchain do iOS App Store , provocando uma dura resposta de Blockchain e clamor público na comunidade bitcoin, principalmente dentro do Reddit comunidade.Em julho 2014 , a Apple restabeleceu o app Blockchain de volta para o iOS app Store .

Em outubro de 2014, Blockchain.info fechou uma rodada de captação de recursos $ 30.5m da Lightspeed Venture Partners e Ventures mosaico, que era a maior rodada de financiamento na moeda digital sector naquele momento.

Em dezembro de 2014, Blockchain.info tornou-se uma das primeiras carteiras Bitcoin proeminentes para oferecer um serviço oculto dedicado na rede Tor , para os usuários que desejam realizar transações Bitcoin com maior privacidade e menor terceiros de vigilância , bem como para fornecer o final de a-ponta para os usuários do Tor que eram anteriormente vulnerável a nós de saída maliciosos sniffing suas chaves e roubar seus Bitcoins.

No início de 2015, a empresa passou de 3 milhões de carteiras criado usando seus serviços.

Em agosto de 2015, o CEO da Blockchain.info Peter Smith foi convidado a acompanhá-primeiro-ministro britânico David Cameron em uma excursão durante todo o sudeste da Ásia para se envolver com representantes locais sobre papel de liderança do Reino Unido como a global FinTech hub.  FONTE: wiki